1 INFORMAÇÕES GERAIS
1.1. A Decor Space tem como premissa oferecer uma experiência satisfatória para nossos clientes em suas compras em nosso site. E de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, segue nossa política de Troca e Devolução.

 

2. POLÍTICA DE TROCA

2.1. Fique atento em alguns aspectos para evitar a troca de produtos

a) Cor do Produto: as fotos no site são ilustrativas. A configuração das cores do monitor do seu computador ou celular podem alterar as cores do produto.
b) Leia atentamente a ficha técnica do produto e preste atenção na composição do produto
c) Preste atenção no peso e dimensões do produto e se há espaço para a instalação para o específico item.
d) À voltagem do produto (se segue o padrão da região);

2.1.2 Lembrando que estes pontos não entram nas especificações para você recusar o pedido.

2.1.3. A Decor Space orienta o cliente que deve recusar o produto no ato do recebimento do pedido. Após a renúncia, entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente, ENTRE EM CONTATO CONOSCO, e comunique o ocorrido. São motivos de recusa:

a) Produto avariado no transporte;
b) Embalagem violada;
c) Produto em desacordo com o pedido;
d) Acessórios ou itens faltantes;
e) Discordância entre a descrição da nota fiscal e o produto recebido.

 

3 POLÍTICA DE DESISTÊNCIA

3.1 Seguindo o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o consumidor tem 7 dias (corridos) após a assinatura do recebimento do produto, para se arrepender e comunicar o fornecedor;

3.2 Solicitar a desistência da compra, o pedido será cancelado e os valores restituídos ao cliente;

3.3 As solicitações de desistência serão efetuadas desde que:

a) O cliente entre em contato em 7 dias corridos após o recebimento para solicitar a desistência.
b) A mercadoria seja devolvida em sua embalagem original, sem danos e acompanhada do manual (se houver) e da nota fiscal.

IMPORTANTE: Se o cliente não preencher ambos os pontos citados acima, a Decor Space não tem qualquer obrigação de aceitar a desistência da compra. Assim, o produto será devolvido ao cliente e a devolução será cancelada.

3.4 Após solicitar o cancelamento junto ao nosso canal de atendimento, a Decor Space designará a forma que será efetuada a coleta do produto.

 

4 POLÍTICA DE PRODUTO COM DEFEITO

4.1. De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, artigo 26, o cliente tem 90 dias (corridos) para solicitar a troca/devolução caso o mesmo identifique defeito na fabricação.

4.2. A não utilização correta do produto não implica em defeito ou vício oculto e sim em mau uso do item..

4.3. Identificada a má utilização do produto, a troca/devolução será cancelada.

4.4. Identificado o defeito ou vício oculto, o cliente pode solicitar:

a) a troca do produto por outro item igual
b) Restituição dos valores pagos.
c) Abatimento proporcional do preço em outro produto do site.

4.5 O produto com defeito deve ser devolvido em sua embalagem original, com manuais (se houver) e a Nota Fiscal.

Importante: Se o cliente não preencher ambos os pontos citados acima, a Decor Space não tem qualquer obrigação de aceitar a troca/devolução da compra. Assim, o produto será devolvido ao cliente e a troca será cancelada.

4.6. A retirada do produto defeituoso será realizada no endereço de entrega através da transportadora parceira da Decor Space.